quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu te amo

Ouvi muita gente dizendo "eu te amo" pra pessoas com quem elas mal conversam, de modo com que essas palavras se tornaram algo simples com sentido minimo, até me disseram que eu devia dizer mais isso.
Será que eu dizendo "eu te amo" desse modo sem sentido vai me deixar mais próximo da pessoa pra quem eu disse isso?
Não, eu prefiro guardar tais palavras para momentos nos quais ela vai ser tudo que precisa ser dito antes de eu mostrar a alguma pessoa o quanto ela importa na minha vida.
Eu ja tive oportunidades em que eu não usei essas palavras porque eu tenho medo de que um dia elas se tornem apenas outras palavras profanadas ao vento, ou simplesmente se torne algo que não faz o mesmo sentido, tenho medo de que eu e aquela pessoa não sejamos o que se esperava (apesar de que eu acho que não tenho como enganar ninguém, faço o que me convém)
E então é isso eu continuo postando idéias num blog que não é lido, porém se estiver lendo isso, por favor não transforme o "eu te amo" em palavras quaisquer, use-o apenas quando não forem seus lábios pronunciando mas seu coração'

Nenhum comentário:

Postar um comentário