segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Solidão

-Você não está sozinho...
"Por que que eu ouço tanto isso e mesmo assim ás vezes me sinto tão solitário?
Dizem que é egoismo, mas eu geralmente penso mais nos outros, principalmente amigos, do que em mim mesmo! Então acho que egoismo não é!"

Acho que todo mundo talvez tenha tido um pensamento assim passando pela cabeça, isso porque o ser humano não consegue viver sem uma pessoa a qual ame e tem igual necessidade de estar sempre ao lado dessa pessoa.
E você percebe que até postar algo num blog, que estava praticamente abandonado e mesmo quando estava sendo utilizado não era lido quase nunca, te alivia

Muito do que o ser humano é,foi e será é baseado nessa tal necessidade de companhia. Tanto que quem curte rock geralmente ouve pra se distanciar do que o atrapalha, quem ouve sertanejo imagino eu que ouve por que aquela tal musica que fala sobre tal paixão e tem um lindo fim é a história que esse fã gostaria de ter!

Portanto a sociedade é incapaz de viver solitária e por mais frio e irônico que você seja você precisa de alguém

Desculpem-me caso alguém lia esse blog e ficou chateado por eu te-lo abandonado, estava tentando mudar algumas coisas, mas não deu muito certo a curto-prazo, vou tentar pra um tempo mais longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário