terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Loucura é questão de ponto de vista

Essa é uma frase muito intuitiva de um cara do qual sou grande fã, Johnny Depp. Em seus papéis ele passa aquela confiança que você não sabe como mas tem, aquele louco que é muitas vezes o mais sábio de todos, aquele no qual você não sabe como mas ele te passa tudo que quer de um jeito muito louco e inesperado.Da pra notar facilmente semelhanças entre Jack Sparrow, Willy Wonka, O chapeleiro e Edward mãos de tesoura. Aquele louco que você tem certeza que há uma insana lucidez complexa demais para o conhecimento que você e mesmo assim você o vê ainda como um louco, porque ele é um, porém também vê nele grande sabedoria, como isso?
Nós loucos apenas demos um jeito de não se importar com o que você faz e pensa, nós apenas olhamos o que você tem de melhor e vemos se você tem a mesma linha de raciocinio(ou de loucura) que nós, se tiver vamos ser eternamente inseparaveis e loucos, se não tiver apenas veremos o que você nos traz de bom e provavelmente iremos te considerar uma grande pessoa, não pelo que faz pelos outros, mas pelo que faz por si mesmo.
Afinal se você for negro, branco ou simplesmente lúcido saiba que não te discriminaremos, agora se tomar uma atitude contra nós ou qualquer outro querido por nós, você está marcado eternamente pelos seus atos!


É isso aí somos todos loucos e isso que importa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário